8 de fev. de 2016

#Diário de uma noiva 03 - Convite das Mães e Pais

Olá noivinhas, tudo bem ? 
Hoje trago para vocês mais um vídeo da serie #Diário de uma noiva, estou muito feliz com tanta gente acompanhando, pedindo mais, tudo o que eu mais queria e que essa serie nova no canal e aqui no blog, tivesse um retorno legal da parte de vocês, e graças a Deus está dando, falta pouco pro grande dia, como já falei em post passados, era pra ter iniciado a muito tempo, porem como sempre deixo pra depois e fica pra ultima hora, mais estou adorando dividir todas as minhas experiencias dessa vida de noivinha com vocês, alem de dividir com vocês irei ter também tudo gravado de recordação <3
Quando passar toda essa correria, com toda a certeza sentirei muita falta, é corrido, é cansativo, é estressante, mais vale a pena tudo, pelo menos eu tenho me divertido muito com todos os preparativos, então ... se preparem, fiquem ligadas aqui no Blog e no Canal que terá muitos vídeos da serie #Díario de uma noiva, viu ?!

Então bora lá, como vocês já viram aqui no Blog, ja postei 2 vídeos da nossa nova serie, se você ainda não viu  #Diário de uma noiva 01 , #Diário de uma noiva 02 


Espero muito que vocês tenham gostado ! me deixem sugestões de vídeos e post, que vocês querem ver por aqui, que farei com certeza <3
Image Map

2 comentários :

  1. Está sendo tão lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei o blog :)
    Estou seguindo,poderia retribuir?
    beijos
    http://reflexodosilencio1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo